domingo, 27 de fevereiro de 2011

Caríssimos

Olá Caríssimos leitores. Venho por meio desta dizer que todos os textos do blog foram editados. Eu retirei todos os comentários humorísticos que eu possa ter feito sobre as pessoas das fotos.
Bom, isso não tem relação alguma com os incontáveis chingamentos dos quais fui alvo ao longo dos anos, nem com as pragas que alguns leitores me rogaram....( teve um que queria que eu tivesse um filho deformado) enfim... sempre fui indiferente a essas críticas ácidas, e ainda sou.

O motivo pelo qual retirei o humor negro do blog foi inteiramente pessoal.

Não excluí o blog pois é um excelente acervo, e muitas das matérias são usadas por estudantes.
Não vejo crime em documentar esse material.
Sendo assim, estando satisfeitos os críticos( o que não foi a intenção) não há mais motivos pra jogarem fezes em minha pessoa.
Mesmo porque o segundo motivo pelo qual lhes escrevo agora é pra informar que não mais postarei neste blog. E ele ficará abandonado até segunda ordem. O que não significa que ele perdeu sua grandiosidade.

Alem das pessoas deformadas existe um grande acervo de bizarrices que as pessoas fazem por aí, e mesmo o blog estando abandonado eu ainda duvido que alguém consiga ver tudo o que foi postado.

E longe de mim afirmar que se trata de um dos piores sites na web.... Há inúmeros com material bem mais grotesco. Acontece que a proposta desse blog é, e sempre foi, de exibir material bizarro porém sem sexo nem mortes.
Os sites freaks que contêm coisas assim são mais fortes, não posso fazer nada.

Bom, pra voce que entrou agora, boa sorte ao ver o meu material, tem coisas bem estranhas.
Pra voce que me acompanha a algum tempo, obrigado pela divulgação e pela fidelidade. e desculpe por não postar mais.
Pra você que me visitou algumas vezes e escreveu comentarios me agredindo, vá tomar no seu cu, voce é um moralista hipócrita. Se não gosta do que viu aqui, simplesmente saia da página e vá ver o blog do Restart.. se é que existe algo assim... Ninguem mais tem motivos pra reclamar desse blog agora.
E, por último, se voce é uma pessoa que por acaso é portadora de alguma necessidade especial, e se ficou ofendida com meus antigos comentários, eu peço sinceras desculpas, já os excluí.

Até mais
Editado por DigoCm para Bizzarro