sexta-feira, 13 de março de 2009

Deformaçoes ( não sei que parte.. )

Senhoras e Senhores, estamos hoje em Sexta Feira 13!! Sim.. é uma data notável, principalmente pra nós aqui do Freak Show, pois este blogueiro que vos fala decidiu criar este blog dos Horrores em uma exata Sexta feira 13!! podem voltar nos arquivos e ver.. a primeira postagem está nessa data.
Enfim... achei bom lembrar isto..
E quero aproveitar a ocasião pra agradecer a você leitor, por estar sempre voltando aqui nesse Circo dos Horrores digital para vislumbrar um pouco mais de coisas estranhas e tudo o mais!


Estes ,meus queridos leitores, são os irmãos siameses mais velhos do mundo, Ronnie e Donnie Galyon, americanos, de 57 anos ( os dois ..) nasceram unidos por parte do sistema digestorio.



Este é mais um dos intitulados Homem Elefante.. Inclusive existem e existiram vários homens Elefantes na historia.. quarquer dia farei uma postagem sobre todos..









3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!!
Nossa achei seu Blog muito interessante, gostei mesmo! Achei seu Blog em uma comunidade do orkut. Tudo de bom para o seu blog e pra você.
Beijos.

Anônimo disse...

Tem ainda aquele homem elefante que viveu em Londres, no séc. XIX, na época do Jack o Estripador. O cara foi até acusado por ser o próprio ._.

Rart og Grotesk disse...

Muito bom seu blog!!Estou falando de gosto de conhecer coisas "diferentes" e bizarras, raros de se encontrar! Parabens pelo blog!
se quiser conheça o meu http://artegrotesca.blogspot.com
bjus

Editado por DigoCm para Bizzarro