segunda-feira, 21 de julho de 2008

Círculos Ingleses

Estes desenhos são uns misterios para o mundo. Algumas vezes acontece de aparecerem circulos e desenhos como mandalas nas plantaçoes. Em escalas gigantescas, geralmente em canaviais.
Muitos dizem ser obra de extraterrestres. Alguns negam. Mas o fato é que aparecem de repente, de dia está tudo normal e na manha seguinte o fazendeiro encontra isso na sua plantaçao!!!!
Agora concordem, obra alienígena ou nao, esses desenhos continuam a ser deslumbrantes.
















Todos estes desenhos se estendem por vários quilómetros, e são de uma engenhosidade magnifica. a perfeiçao geométrica incontestável!!!
Os estudiosos de Ufologia( ciencia que estuda a vida alienígena e fenomenos relacionados) entendem que existe uma mensagem a ser transmitida em cada desenho.
Sim, pra quem assistiu o filme Sinais deve estar relacionando... mas é a mesma coisa, só que o que tinha no filme obviamente é cenográfico, e me isentei de colocar uma foto aqui, pois eu só coloco fatos reais neste blog.
Bom, tire tuas conclusoes, eu fico por aqui..

4 comentários:

neemias disse...

Nossa mauricio cai para traz vendo os sinais nas plantações, mesmo sendo armação ou não!!


Não vou deixa de lé parabenizar lo pelo seu blog parabéns

Anônimo disse...

Que fantásticos esses círculos! ja tinha ouvido falar deles mas nunca havia visto imagens sobre... Na minha opinião essa postagem foi uma das melhores. Parabéns pelo bom gosto meu caro! Adorei!!

Bierka disse...

É né... Depois eu não durmo e a culpa é de quem? Do Maurício ¬¬ auhauahhahaa... Mas eu adorei essa postagem... Mesmo tendo medo.. =)
Parabénssss!

Anônimo disse...

Tudo falso, são feitos usando corda, madeira e um despositivo ótico caseiro. Já vi um cara fazendo um, passou num programa. Só um casal de velhinhos admitiu ter feito cerca de 150 círculos. Continuo acreditando em extraterrestres, mas o que tem haver com esses círculos?

Editado por DigoCm para Bizzarro